Tatu
Até para a bandidagem que assola o Parque São Jorge esse aporte de 5 bi seria uma boa. Sairiam do noticiário, o foco viraria para o pagamento das dívidas, para os novos ppatrocínios, para o novo patamar financeiro do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Qual a chance de André castro ganhar a eleição?
Em resposta ao tópico:
Não vou nem comentar porquê não conheço os bastidores do psj, somente acho que seria uma coisa extraordinária no atual contexto politico-financeiro, realmente uma luz no fim do túnel, ele parece ser capacitado bem sucedido e com um nome a zelar, novo, bem articulado e com aporte financeiro de investidores, é muito bom pra ser verdade, porém quem sabe chegou a nossa vez né, o Palmeiras teve dois presidentes capacitados e com muita grana sucessivamente por isso está onde está, o Flamengo teve uma ótima administração, fora o opoio da mamãe, enfim depois da tempestade está surgindo um dia de sol!