O cara integra uma joia no profissional ganhando 7 mil reais - se ele ganhasse 30 mil resolveria o problema da multa
Não aprenderam nada com o Denner, não vão aprender com Kaue
Mais uma do Fabinho Balada - dias terríveis para o fã clube desse inutil
https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/514004/diretor-da-base-diz-que-fabinho-tinha-tudo-certo-com-empresario-de-joia-antes-de-saida
Diretor da base diz que Fabinho tinha ‘tudo certo’ com empresário de joia antes de saída A iminente saída de Kauê Furquim do Corinthians rumo ao Bahia causou revolta nos bastidores alvinegros. O clube nordestino realizou o pagamento da multa de R$...
meutimao.com.br