Joao Costa
Calma, a SAF dos amigos do Sanchez vai comprar o Timão quando estivermos na série B. E vai ter bobo comemorando, viu?
em Bate-Papo da Torcida > Cruzeiramos!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, é oficial. Nós cruzeiramos, só falta cair e passar dois anos na série B.
Não sei se lembram mas Estevão e Vitor Roque foram da base do Cruzeiro. O Estevão saiu para os porcos com 14 anos DE GRAÇA pois não aceitou ficar no clube, após ter seu nome envolvido em escândalos de contratos (bem Corinthians isso).
O Vitor Roque saiu do Cruzeiro comprado por míseros 22 milhões pelo poderoso atlhetico-pr.
É sério, eu entro aqui Jô fórum e meu sonho é ver uma notícia falando que o Corinthians fechou as portas. Eu não aguento mais.
SALVEM O CORINTHIANS!