João Gomes
Pra mim só piorou. Não vejo uma notícia boa no clube. E não estou defendendo o Augusto, não. Falo de fatos. Me falem uma notícia boa desde a saída dele. UMA!
em Bate-Papo da Torcida > Augusto saiu acabou a farra….
Em resposta ao tópico:
Quase que geral, mídia, setoristas, torcida, acabou a pressão pra moralizar o clube… tristeza muito grande ver o Corinthians refém de bandidos!