Adalberto Bernardes
O fanfarrão saiu. Roubou, tanto ou mais que os antecessores da R&T.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto saiu acabou a farra….
Em resposta ao tópico:
Quase que geral, mídia, setoristas, torcida, acabou a pressão pra moralizar o clube… tristeza muito grande ver o Corinthians refém de bandidos!
