Pedro Rabelo
Mana que é um excelente jogador, por sinal.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho é "jenial"
Em resposta ao tópico:
Liberou Mana (horrível) achando que iria fechar com o Português e agora se viu sem os dois SABENDO que iria tomar o transferban
Esse cara precisa ir embora do Corinthians ano que vem junto com o Dorival

