x

Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se for avaliar a questão moral os patrocínios de todos os clubes com bets não deveria ser regulamentado, o jogo não deveria ser regulamentado no Brasil porque arruina muitas vidas. Não gosto da Leila mas ela está certa nesse caso, contratou tem que pagar, se não pagar sofrer punição. Eles pagam corretamente suas dividas, que sigamos o exemplo.

em Bate-Papo da Torcida > Brasil, o berço das contradições MORAIS

Em resposta ao tópico:

Eu seria a favor do FAIR PLAY FINANCEIRO da Leila, se nele houvesse uma cláusula IMPEDINDO o CONFLITO DE INTERESSES nas gestões dos clubes.

Tipo um(a) presidente JAMAIS poderia ser o(a) dono(a) de uma financeira, que com o poder da caneta na mão dos dois lados, assinaria contratos de empréstimos milionários a juros abusivos de mercado, para que o clube invista em reforços, fazendo passar por operações com 'recursos próprios' de uma gestão exemplar e AUSTERA.

Brasil, o berço das contradições MORAIS.

Responder ao post do Eder

Réplicas desse post

Foto do perfil de Madruguinha

Madruguinha 5.333 posts

@eriquito em 13/08/2025 às 12:17

Isso é o que você acha, afinal essa caixa preta ainda não foi aberta.

O princípio fundamental do FAIR PLAY FINANCEIRO é o clube ser gerido com RECURSOS PRÓPRIOS de acordo com a sua capacidade de arrecadação.

Podemos dizer que isso acontece no Palmeiras?

As informações que chegam é que desde a gestão Paulo Nobre os presidentes injetam dinheiro lá cobrando juros de mercado, cenário maravilhoso para a Leila que é especialista nisso por ser a proprietária da CREFISA.

Não tem absolutamente nada a ver com patrocínio, e sim com uma presidente de clube que é dona de uma financeira e coloca dinheiro dentro do clube cobrado juros pelas negociações, e quem é do mercado sabe que os juros cobrados pela CREFISA são dos maiores dentre as financeiras.

Isso é aproveitar da posição que ocupa para agir em causa própria.

Como os investimentos que o Palmeiras faz estão de acordo com o que arrecada, se até o avião adquirido por eles, de custo infinitamente menor que um Vitor Roque por exemplo, ela disse publicamente que FOI ELA QUEM PAGOU com seus recursos pessoais.

De fato só saberemos a real situação do Palmeiras o dia que ela sair, até lá é tudo muito nebuloso.

Pq se o Palmeiras investe com os recursos que ela injeta e depois angaria bons juros, em condições não sabidas, além de ser CONFLITO DE INTERESSE não é FAIR PLAY FINANCEIRO nem aqui, nem na China.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 3 segundos por Roubalheira e Trambiques

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corneta .

    É claro o problema na hora H

    Última resposta há 5 segundos por Zzba Bazz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Setor defensivo da seleção ainda é preocupante

    Última resposta há 46 segundos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 1 minuto por Francisco Nascimento Junior

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Olha os holandeses!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Motta

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 4 minutos por Naldo Trader 37

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 4 minutos por Lucas Motta

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Santos

    Orçamento GTA6 e nossa dívida

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    "Pedrinho é melhor que esse Vinícius Junior"

    Última resposta há 4 minutos por Lcs

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Victor P.

    Quero ver contra a França

    Última resposta há 4 minutos por Francisco Nascimento Junior

    6respostas

    acessar o tópico