Bruno Adonai
Cansei de postar aqui que o Bidú é um dos bons laterais em atividade e que o resto que se fala dele é puro preconceito contra alguém que foi muito prejudicado no início com os péssimo time que tínhamos e péssimos treinadores.
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Bidu, até quando será contestado?
Em resposta ao tópico:
Hoje no Brasil nenhum lateral é completo.
Matheus Bidu é um lateral-esquerdo conhecido por suas qualidades ofensivas e versatilidade. Ele se destaca pela capacidade de chegar à linha de fundo, cruzar com eficiência e contribuir para a construção de jogadas ofensivas. Além disso, Bidu também mostra eficiência defensiva e potencial de evolução na marcação.
Matheus Bidu no meu conceito hoje é uma peça importantíssima entre os titulares. Evoluiu muito e deixou Angileri como opção de banco.