Cassio Oliveira
O juventude apesar de estar na parte de baixo da tabela tem jogadas rápidas, ensaiadas. Da trabalho pra qualquer time. E o Corinthians? Não jogam nada fora de casa e na Arena nunca pressiona nenhum adversário (esquece Palmeiras).
em Bate-Papo da Torcida > Hoje está comprovado, o time não é ruim!