Fernando Fantim
E o Corinthians nem precisaria fazer esse tipo de negociata
Bastava abrir a peneira e colocar gente competente para administrar
100% Corinthians sem empresários envolvidos
Nossa base é uma máfia
em Bate-Papo da Torcida > A farra continua (com provas)
Em resposta ao tópico:
Segue a denuncia publicada no blog do Paulinho para analisarem, Paulinho é um pouco falador, mas de vez em quando, como agora, solta umas matérias verdadeiras e com provas!
