Renan Marques
em Bate-Papo da Torcida > Romero bate mais um recorde no Corinthians
Em citação ao post:
Isso sim, o Romero nunca foi esse esplendor técnico no Corinthians mas o cara veste a camisa e da carrinho com a bola na intermediária do adversário, esse sim entendeu o que a torcida gosta e muita gente reclama de Talles, Romero e o bidon mas não tem ninguém pra por agora trouxeram o Vitinho vai ser outro que vai entrar e ficar encostado lá pra gente xingar (não estou zicando só estou dando minha opinião eu quero muito que ele entre e joguei bem pra calar minha boca)