Farl N.s
Tá de brincadeira? Se esse bagre e seu ídolo, problema seu. Mas falar que ele é ídolo do Corinthians é blasfêmia, contra Rivelino, Sócrates, Guerreiro, Sheik, Marcelinho... Ruimero e só um bagre bom de mídia.
em Bate-Papo da Torcida > Romero bate mais um recorde no Corinthians
Em citação ao post:
Man que o cara é 'ídolo' isso nem põe se discutir, mas o Romero desde o primeiro dia no Corinthians ele nunca foi bom kkkkkkkkkk ele do nada faz uns gol mas também acho que já deu a hora dele já
