Rodrigo Gonçalves
Tem muito torcedor carente de ídolo, o que esse pereba fez para ser ídolo? Aí vem gente falar mas ele foi artilheiro da arena, só que esquece que ele jogou uns 300 jogos para fazer uns 20 e poucos gols. A mais ele da carrinho na lateral, jogador de raça. Esse cara não deveria nem ter voltado.
em Bate-Papo da Torcida > Romero bate mais um recorde no Corinthians


