André
O elenco é curto mas esse time na mão de um técnico melhor renderia uns 50% mais com tranquilamente
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians / leverkusen
Em citação ao post:
Nosso técnico é o Dorival! Ele não tem essa capacidade de variação tática toda. Aliás, não tem quase nenhuma.

