Coringão!
5 aí você desconhece a regra kkk.
E pelo que o Dorival diz contrataram ele para o time parar de tomar gol, esse indicativo tá certo e errado, pq ele tá levando isso a ferro e fogo.
Tem que dar um chega nele, mudar isso ai.
A gente só tem mula na defesa, se for depender de fazer um e tomar nenhum o jogo vai ser 0x0 ou derrota.
em Bate-Papo da Torcida > Algumas observações...
Em resposta ao tópico:
Enquanto eu presenciava essa vergonha, acabei percebendo algumas coisas:
1. A decisão de usar o Mateusinho pra repor no meio pra ajudar o Bidon fez com que ele perdesse TODAS as bolas da lateral, tomando todas nas costas. Se a culpa é do Bidon ou do Dorival, não sei, mas isso deu bons lances para o time adversário.
2. Isolar o Yuri no ataque foi a pior decisão que eu vi um técnico tomar em relação ao Yuri Alberto nos últimos dois anos. O cara que tem mais gás no time foi capado pelo treinador pra ficar na banheira de um jogo sem nenhum passe em profundidade.
3. Romero, não se joga a faixa de capitão após ser expulso. A faixa de capitão é ENTREGUE. Respeite o Garro e o comando do time.
4. Esse vermelho não era pra ter sido vermelho, ao menos até onde vi. De qualquer forma, é mais burryce do Romero do que erro do árbitro.
5. Aquela mão na área não foi pênalti, mas a 'mão' do André Ramalho que ia deixar o nosso jogador dentro da área foi falta. Se não foi erro, foi ao menos falta de critério.
6. O nosso time não só apanhou tecnicamente. Apanharam fisicamente, mas o juiz decidiu dar cartão só pra um lado essa noite.
Dorival transformou nosso time em um time genérico. Perdemos todas nossas características individuais e o coletivo está ruim.