Alberto Serra
Joga demais este moleque, diferenciado, acho que finalmente tá surgindo um craque na base do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Amorim o 10 tá na base
Joga demais este moleque, diferenciado, acho que finalmente tá surgindo um craque na base do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme Amorim o 10 tá na base
https://www.instagram.com/reel/DKXS3BQtJyo/?igsh=MWVyOHZsMDlrMXRibA== Instagram 6,446 likes, 477 comments - corinthiansemais3 on June 1, 2025: 'Com apenas 17 anos, o meia-atacante Guilherme Amorim é o cérebro do meio-campo do Sub-17 do... instagram.com
Esse vai resolver a crianção de jogadas, craque.
Última resposta há 9 segundos por Stewie Chinês
22respostas
Última resposta há 18 segundos por Marco Antônio
7respostas
Última resposta há 49 segundos por Caio CG
10respostas
Última resposta há 53 segundos por EVERTON GOMES
70respostas
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
12votos
Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio
20votos
Criado há 2 minutos por Fala Timao
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel F L
242votos
Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias
2respostas