Corinthians Vida
Deus te ouça, e que haja justiça.
em Bate-Papo da Torcida > Se isso for verdade...Não podemos deixar
Em citação ao post:
Agora está no MP e na mídia. Não tem mais como abafar. No máximo vão atrasar o máximo que conseguirem, mas cedo ou tarde eles terão o que merecem.
