Erik Cortez
Interessante para quem tá la dentro e não quer sair kkkkk
Saf pra torcedores? Não é o caminho certo.
O caminho certo é remover todos que estão lá dentro, quebrar o sistema que lá existe e ai sim procurar um dono da SAF...
Isso de torcedor é só historinha pra boi dormir, tem que ter alguém que coloque o dinheiro e cobre quem estará encarregado.
em Bate-Papo da Torcida > Safe popular
Em resposta ao tópico:
Li a reportagem sobre transformar o clube em uma safe popular e achei muito interessante meu único sentimento de preocupação é com os senhores conselheiros que nunca demostraram preocupação com o clube se iriam abrir mão das suas mordomias em prol do clube essa é minha pergunta.