Amaral Ric
Parabéns
em Bate-Papo da Torcida > Sugestão para entrar na reforma do estatuto
Em resposta ao tópico:
Quem teve algum cargo interno não pode ter nenhum cargo por 2 mandatos. Isso ajudaria na renovação das pessoas para evitar que sempre os mesmos fiquem no poder.
