Jose Santos
Tem esse problema mesmo, as vezes exagera
em Bate-Papo da Torcida > Martinez, esse cara é monstro!
Em citação ao post:
Esse jogador não tem medo de cara feia
único problema é ele ser expulso a qualquer momento, deixando o time em maus lençois
