Robson Gutierrez
Discordo da parte do 'abrimos a porta para punir a RT', pois o problema e que são eles que ainda tem o poder de punir ou não quem eles quiserem. Só lembrar da coletiva do Tuma o quanto ele já deixou claro que não acontecera nada no caso dos cartões. Nossa esperança e que a punição venha de fora do clube.
em Bate-Papo da Torcida > Eu era contra o impeachment do Augusto. Era
Em resposta ao tópico:
Ficou bem provado as falcatruas que ele fazia. Ah, mas a R&T que igual ou pior pode voltar! Sim é uma possibilidade. Mas a outra é aceitarmos que fazer o errado não merece punição. Se punirmos Augusto abrimos a porta para punir a R&T. É difícil? É. Mas melhor correr esse risco do que o risco de não punir ninguém.