Tiago Sccp
A cronologia dos fatos já mostra o que vai acontecer: Andrés e Duílio roubaram antes, já sabíamos de algumas das falcatruas, mas nada foi feito. Pq vão fazer depois de tirar o Augusto?
Como agora a eleição será feita pelo conselho, quem entrar terá muito provavelmente feito acordos com diferentes grupos políticos e o Andrés carrega vários votos. Qual a chance de entrar alguém que não voltará a acobertar os comparsas da ReT? Pode ter certeza que internamente não vai ter nada contra eles. A pressa era só pra tirar o Augusto e não pelas falcatruas dele, que também o fez, pq ninguém ali quer o bem do clube. Se quisessem, já teriam expulsado Andrés e Duílio antes
em Bate-Papo da Torcida > Eu era contra o impeachment do Augusto. Era
Em resposta ao tópico:
Ficou bem provado as falcatruas que ele fazia. Ah, mas a R&T que igual ou pior pode voltar! Sim é uma possibilidade. Mas a outra é aceitarmos que fazer o errado não merece punição. Se punirmos Augusto abrimos a porta para punir a R&T. É difícil? É. Mas melhor correr esse risco do que o risco de não punir ninguém.