Vanderson Souza
Tuma é sujo e mal caráter, a anos se beneficia do clube e ajuda seus aliados da RT de todas as formas
em Bate-Papo da Torcida > Por isso que Tuma tem que ser afastado do cargo!
Em resposta ao tópico:
Omissão não condiz com cargo que ocupa.
Só por omissão, já seria o suficiente para os conselheiros retirar o cara da presidência do conselho, mas todos tem rabo preso ne?
Ex delegado que não investiga!

