Evaldo Martins
Se fosse qualquer outro clube, aqui no Brasil e arrisco a dizer, no mundo.
Isso de impeachment seria tratado sem tanta ênfase.
Agora...quando o nome Corinthians está envolvido, a magnitude é diferente. A cobertura pela mídia é ao vivo, como uma votação do futuro de um país.
Mas a mídia não está errada, pois o Corinthians, sem dúvida é uma nação!
em Bate-Papo da Torcida > Falou em Corinthians, gera audiência!