Nelson Costa
Talvez no sub-20 ele não aceite...
em Bate-Papo da Torcida > Emiliano Diaz em seu Instagram
Em citação ao post:
Chama ele pra trabalhar no sub 20. Coordenador geral das categorias de base. Coisa do tipo, mas que dê respaldo e carta branca.