Grupo Historico
Duilio deve tá tão contente que hoje libera
em Bate-Papo da Torcida > Andrés já está no Bar da torre!
Em resposta ao tópico:
To na área, vim treinar logo cedo, Andrés já está por aqui
ainda tentei me aproximar mas tem mt babão próximo!

