Ednilson Lopes
Com relação a matéria eu concordo em parte pois quem salvou de possíveis rebaixamentos recentemente foi o Romero com gols decisivos e a raça que o mesmo sempre teve mostra o como ele sabe o que é jogar no Corinthians.
Mas o segundo o volante que nem merece divulgar o nome este sim nunca deveria ter voltado e como consegue continuar no Corinthians num empréstimo que acho que nem o clube dono do passe o quer de volta, mas logo a conta vai chegar
Vaiiiiiiii Corinthians?
em Bate-Papo da Torcida > A dupla de 2017 vai voltar
Em resposta ao tópico:
Incrível como tudo colabora pra eles
Com a lesão de Memphis, é óbvio que o atacante anti-gol, vulgo Romero volta a ser titular, e com o Carrillo também lesionado, o Baycon volta para o time titular.
Parece que fizeram uma coisa ruim para o Corinthians que não consegue se desgrudar desses caras nunca.
Ainda dividem a faixa de capitão essas coisa ruim





