Zuin João
Sempre foi fraco e lento...nunca me enganou, nem na época do Vasco
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com o Talles Magno?
Em resposta ao tópico:
No BR do ano passado e no início do Paulista parecia que ia engrenar.
Nunca foi craque, mas parece que nos últimos meses desaprendeu a jogar futebol.


