Robson Moura
Falou besteira amigo...
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Vitinho!
Em citação ao post:
Uma coisa me preocupa... Ele vem de Botafogo, Inter e Flamengo... Ou seja, tá acostumado a jogar em estádio vazio... Será que não vai sentir o peso da nossa arena lotada? Kkkkk





