Dan B
Acho que a Sula de 23 e 24 estavam mais faceis e deixamos escapar, mas acredito que temos chances sim. Seria bom esse cenario nas quartas:
Cruzeiro x Atlético
Botafogo x Flu
Coringão x Sintetico PR
Vasco x Bahia
Ou CRB passar e a gente pegar eles.
Vasco ou Bahia na semi. Final contra um carioca ou mineiro.
em Bate-Papo da Torcida > Maior oportunidade de título dos últimos anos
Em resposta ao tópico:
Estamos com chances, os dois times mais beneficiados pela arbitragem brasileira estão fora.
Se o Cruzeiro cair hoje, será a maior chance de sermos campeões nos últimos 7 anos, já que, embora o elenco não seja forte, temos um time titular capaz de bater de frente com os times que restaram.
Aliás, mesmo que os mineiros fiquem, existe a chance deles se enfrentarem mediante sorteio, é certo que não podemos escolher adversários, e se quisermos ser campeões, em algum momento vamos enfrentar equipes fortes, mas fazia tempo que não sentia tanta confiança em um título de mata-mata, justamente porque consegui perceber que o espirito do time mudou, os caras estão com vontade de ganhar.
'Vamos... Vamos Corinthians, essa copa, teremos que ganhar'