Rodras X
Ele foi correto nas expulsões, mas nos nossos amarelos ele não teve critério, pois sofremos muitas faltas mais duras que sequer foram marcadas as faltas, outras marcaram sem cartão.
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria que essa seria a nota do Daronco
Em resposta ao tópico:
Jogo perfeito. Errou uma ou outra faltinha, no geral foi absolutamente seguro, se impôs, deu os vermelhos com acerto e sem enrolação... Valeu a pena meter pressão na juizada depois do que os porcos fizeram ao vitória eim