Headbanger Fiel
Mas ele mandou bem mesmo, apesar de que faltou a segunda expulsão mais cedo.
em Bate-Papo da Torcida > Quem diria que essa seria a nota do Daronco
Em resposta ao tópico:
Jogo perfeito. Errou uma ou outra faltinha, no geral foi absolutamente seguro, se impôs, deu os vermelhos com acerto e sem enrolação... Valeu a pena meter pressão na juizada depois do que os porcos fizeram ao vitória eim









