Wagner Herculano
Se o Palmeiras não jogar, o máximo será as goleadas que os corintianos estão acostumados há anos: 1x0! EmpaTite, Carille, Mano, todos que passaram tem essa mentalidade de 1x0 tá ganho.
Preferem fazer um gol e ficar na Defensiva do que m4t4r o jogo de vez fazendo 4,5 e se pá até 6 gols
em Bate-Papo da Torcida > O Denilson esse trouxa acabou de classificar o Corinthians
Em citação ao post:
E que mentira ele falou?
Tá ali, 'se o Corinthians não jogar, vai ser goleado.'
E não é óbvio isso? Se não tiver um esquema montado para contra-ataque, se não incomodar o time rival, acha o que? Que iremos golear?




