Joseph Schwalk
Piada hein kkkk quer dizer que a dona Edna resolveu ser a escolhida? Empresária e vai morar em casa humilde? Comédia hein hahahaha
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo, o melhor presidente!
Em citação ao post:
Então, pode me xingar, mas alguém já viu alguma prova? Não confio no Tuma e nos seus companheiros de profissão, não to falando do PSJ, acho que o caso Valdebet devia ser analisado em outro Estado