Regis Almeida
Ai que esta a diferença, Corinthiano é Corinthiano, não tem segundo time, só um.
Os mulambos tem 2 ou 3 times.
em Bate-Papo da Torcida > Você viram o mosaico da torcida do Ceará?
Em citação ao post:
Eu sou Mineiro, nunca coloquei os pés em SP e sou Corinthiano desde que nasci, assim como eu, existem vários torcedores do Corinthians e de outros Clubes por aqui.


