Gunter Gomes
Só discordo do Bidu ser tão ruim assim.
em Bate-Papo da Torcida > Excelente partida de Fabrizio Angileri
Em citação ao post:
Ele PROVOU ser Jogador para Corinthians (diferente de 95% do restante), quando praticamente 'desceu do avião vindo da Espanha, vestiu o uniforme, entrou em campo, em Uma disputa com Estevão APRENDEU Como anulá-lo e FOI FUNDAMENTAL para que o time ganhasse o Paulistão.
Claramente está sem ritmo por ter passado por séria contusão e ter sido deixado no banco pelo Bhurro entregador de camisas.
Mas os 'Entendedores', que Juram que Time Misto É A Solução, também Juram qie o RIDÍCULO bidú (SIM, minúsculo!) é melhor que ele e um dos melhores da posição no país!
Por essas e outras também É Possível Começar Entender o PQ o Corinthians Está Nessa Draga!





