Márcio Rodrigues
Acho que enquanto estiverem no clube serão usados
em Bate-Papo da Torcida > Até quando?
Em resposta ao tópico:
O que mais falta para Félix MORTOrres e Angel Romero, o encantador de jumentos, nunca mais serem escalados para um jogo do Corinthians?