Joao Melo
Realmente, foi um jogo abaixo dele, mas quem deu o passe rápido, preciso e bem pensado para o Matheusinho dar um passe lindo para o Depay fazer gol nos porquinhos? Quem criou quase todas as chances que tivemos no jogo contra o Cruzeiro? (Com exceção de um chute, todos foram de passe direto dele). O mesmo se aplica contra o São Paulo, onde 50% das nossas chances passaram por seus pés. O time com o cara é outro, bem melhor. Com ele o time cria, erra bastante passes, sempre errou, porque tenta passes que nenhum outro jogador do nosso elenco tenta. Desculpa, mas criticar Garro em um time com Romero e Talles Magno, como se ele não estivesse fazendo nada, é burrice.
em Bate-Papo da Torcida > Garro ainda pode calar minha boca...