Dl Silva
Realmente. Quando fazer 45 pontos ai sim podemos ficar de boa. Lado bom do empate é que mesmo que vençam seus jogos atrasados os rivais do Z4 ficam 1 ponto atrás da gente ainda.
Time tem que vencer.
em Bate-Papo da Torcida > Sinal de alerta ligado!
