Renato Lopes
Mal participa do jogo vai machucar esperando uma bola embaixo do gol. Na minha época isso aí era chamado de 'café com leite'.
em Bate-Papo da Torcida > Não pega uma lesão um Infeliz desses
Em resposta ao tópico:
Romero, jogador ruim tem sorte, nem a lesão ele consegue pegar.
Vai atentar satanás com reza Romero tu é um infeliz
