Guilherme Raduan
Preço do uniforme não vai diminuir, na realidade a tendência é aumentar!
O preço dos uniformes da Nike são padrão global em dólar.. Então se o dólar tá 5,80 os uniformes serão caros..
Se você viajar para fora do país (Estados Unidos / Europa), vai ver que o preço de um uniforme do Barcelona é 65/75 dólares.
.que convertendo da 350/380 reais...aí aqui no Brasil tem os impostos ainda.. Então não.. é IMPOSSÍVEL VENDER UNIFORME AQUI A PREÇO DE BABANA...
em Bate-Papo da Torcida > (OFF) Sobre o novo contrato com a Nike
Em resposta ao tópico:
O Corinthians assinou nesta madrugada um novo contrato com a Nike que gira em torno de até R$1,3BI.
Isso mesmo, 1,3 Bilhões de reais!
Esse contrato é o melhor contrato já feito e sem dúvidas quem negociou merece ser aplaudido... Mas aí vem a questão, quanto de FATO o Clube teria nesse contrato? ! Aí que surge o mistério, pois a cada dia surge uma notícia não agradável nova.
E será que a partir de agora os preços dos uniformes para NÓS torcedores irá diminuir pelo menos um pouco? !
Pois pagar uma quantia exorbitante em 1 camisa que vai de 200 a 600 reais é surreal.


