Ramon Tavares
Não serve para o Mirassol e vai servir aqui?
em Bate-Papo da Torcida > Roni no Mirassol
Em resposta ao tópico:
Assistindo o jogo do Mirassol vi o Roni na reserva, poderia chama lo de volta pra jogar na lateral direita, melhor do que o Maná ele é
