Joseph Schwalk
Boa pergunta hein, mas acredito que isso não rende muito né, horário dos jogos aqui inviabiliza assistir lá fora
em Bate-Papo da Torcida > Transmissão para o exterior
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe se ainda tá tendo transmissão dos jogos do Corinthians com imagens para o esterior pelo canal da Corinthians TV?