Vanderley Kelnox
Bla bla bla Augustete
em Bate-Papo da Torcida > Chega de protestos "ZEN" chegou a hr de ser mais radical
Em resposta ao tópico:
O tuma hoje nessa entrevista zombou da torcida, do protesto da semana passada, tá enrrolando td mundo a tempos com a mudança do estatuto, defendeu o Andrés e deixou claro para um bom entendedor que não vai acontecer nada. Chega! Não aguento mais ver meu time na mão desses caras.