Igor Daniel
Uma das piores entrevista da história do Corinthians o maior passa pano do Andrés, esse mama com gosto, essa máfia não vai sair do Corinthians nunca, quem afundou o clube é gestões da RT o que o Tuma faz joga a culpa no Augusto, Augusto teve erro lógico que teve e se for culpado vai ter que reembolsar e preso, e com a máfia RT e Tuma vão reembolsar? Vão ser expulso? Óbvio que não a máfia que afundou o clube 2 bilhões de dívida anda e manda no psj e ainda coloca um presidente tampão fantoche da RT
em Bate-Papo da Torcida > Tuma
