Guti.420
O impedimento eu vi no primeiro replay, sem linha. Ainda falei rpa mulher que duvidava que iam anular, pq o VARmeiras manda mt dinheiro pra CBF. O problema é que a mídia já fez todo aue e essa imagem não vai passar em nenhum programa esportivo...o circo tá armado, vão fazer de tudo pra nos eliminar semana que vem com a justificativa de que na arena também teve polemica...É NOS CONTRA TODOS NOVAMENTE, Palmeiras vai jogar com 15 em campo e mais a turminha do VAR
em Bate-Papo da Torcida > Essa imagem acaba com o choro dos sem mundial



