Hugo Crosara
Não foi não. Ele surfou na onda.
Inclusive quando começou a jogar ele se declarou ao Guarani e ao verde e branco. Quando era jogador e fazia jogos festivos vestia o verde numa boa. Ele é esperto e explora sua história no Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > O Neto sempre foi corinthiano mesmo?
Em resposta ao tópico:
Dúvida sincera.
Só no programa dele, o tanto de besteira que ele fala sobre o Corinthians, a babação de ovo que ele faz para o Palmeiras, SPFW e San7os chega a ser algo nojento...
Será que ele é corinthiano mesmo ou é para se aproveitar do personagem que ele criou?
Corinthiano de verdade fala as besteiras que ele fala sobre o Corinthians e fica babando ovo de rival?