Alexandre S
Foi muito bem mesmo. E fez pouca falta, apesar de ter tomado o amarelo (numa falta que não foi)
em Bate-Papo da Torcida > Melhor partida dele com nossa camisa..
Em resposta ao tópico:
O que o raniele jogou ontem foi piada desarmou até pensamento, se a mãe dele aparecer de verde hoje ele bate até nela kkkkk

