Gustavo Moreno
Boa Tarde
Salve Galera
Primeiro, gostaria de dizer que quando é pra criticar, temos que chegar aqui e criticar, mas quando os caras respondem dentro de campo tem que aplaudir e ontem, foi a melhor partida do time com o Dorival no Comando, acho que ele encontrou o time titular, a única dúvida ainda fica por conta de carillo ou de biddon nesse momento
Hugo Souza, jogo tranquilo, não foi muito exigido como estamos acostumados em jogos contra Palmeiras
Matheuzinho, jogo de muita entrega, marcou direitinho, sem dar muito espaço e achou um passe primoroso para o memphis
Ramalho: Firme, melhor partida com a camisa do Corinthians
Gustavo Henrique: Gigante partida muito muito segura, muito focado
Matheus Bidu: Bom Jogo Também, porém se preocupou mais com a composição da defesa e senti falta dele no ataque
Raniele: Pitbul do meio de campo, ganhou todas e dominou as ações
Jose Martines: Foi um motor, mas senti que errou muito, parecia ter perdido um pouco da confiança
Garro: Sempre Garro, craque de Bola, sempre objetivo, buscando a melhor jogada
Carillo: Ontem foi lento, tocando muito de lado e pra trássem objetividade, não fez bom jogo
Memphis: Meteu o Gol, lutou bastante, tentou, acho que deveria ter batido o pênalti e não ter deixado o Yuri sem ritmo mas tudo bem
Yuri: Se esforçou, mas está nitidamente sem ritmo, pênalti tem que converter não se pode perder
Dorival, fez a sua melhor partida desde os 4x2 contra o internacional
Parabéns a toda a equipe
em Bate-Papo da Torcida > Post apenas para constar, mas preciso escrever