Cleberson Cagadinho
Carrillo, novamente, ficou andando em campo em contra-ataques do Palmeiras, principalmente no segundo tempo.
O futebol do cara sumiu, mas mesmo assim eu não deixaria ele de fora no jogo da volta.
em Bate-Papo da Torcida > O que aconteceu com futebol do Carrillo?
Em resposta ao tópico:
O cara simplesmente desaprendeu a jogar bola do nada...
Reparem que ele era um jogador antes do Dorival, e outro com ele. A família Diaz foi embora e o futebol do cara foi junto, impressionante.
Infelizmente tá merecendo banco, não vem jogando nada ultimamente, absolutamente nada!
Tem futebol pra ser titular e um dos melhores do país, porém desde a chegada do Dorival o cara decaiu demais demais, lamentável. Queria entender...


